FAKE NEWS: Ministro da defesa, José Múcio, desmente boatos de que teria renunciado ao cargo

fotomontagem TM

Da Redação
Por Taciano Medrado

Desde a noite de ontem(10) tem circulado  em grupos de Whats app e nas redes sociais notícias falsas dando conta de que o ministro da Defesa, José Múcio, estaria renunciando ao cargo, porém, em nota divulgada hoje (11) pelo ministério, Múcio disse que a informação que circulou nas redes sociais é falsa. O motivo seria a repercussão sobre a atuação da pasta na desmobilização do acampamento dos extremistas em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, e também no enfrentamento dos atos terroristas do último domingo.

“O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro Filho, informa que não pediu renúncia do cargo. É completamente falsa a informação que circula nas redes sociais", diz a nota.

Além de desmentir a renúncia, o ministro conclamou a sociedade a ajudar o atual mandatário governar o pais. “É hora de as pessoas responsáveis se juntarem para ajudar o presidente Lula a governar", declarou.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS