FAKE NEWS: Diante de circulação de noticias falsas na redes sociais sobre pagamentos de servidores contratados prefeitura de Juazeiro esclarece


Da Redação
Por: Taciano Medrado

A nossa redação recebeu um áudio que está circulando entre grupos de Whats app, contendo uma entrevista concedida por um deputado estadual comunista (PC do B), a uma rádio da cidade de Juazeiro, onde na conversa entre o radialista e o parlamentar se comentavam sobre um suposto atraso no pagamento dos servidores contratados pela prefeitura de Juazeiro referente aos salários de novembro e o 13º.

Para os desavisados, tal entrevista concedida via telefone pelo aludido deputado estadual opositor ao governo Suzana Ramos, na realidade ocorreu no final do mês de novembro de 2022 e não agora como quer parecer.

Diante da aparente denúncia, a equipe do blog do professor TM entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeita Suzana Ramos,  com o intuito de apurar a verdade dos fatos e recebemos a  informação de que os salários de novembro e 13º dos servidores contratados pela prefeitura foram devidamente pagos nos períodos legais vigentes e, portanto, a prefeitura de Juazeiro nada tem a dever. 

Quanto aos salários do mês de dezembro, o prazo por lei é até o 5º útil do mês subsequente, portanto, se exaure nessa sexta-feira,  dia 06 de janeiro de 2023, e conforme informações do setor financeiro os valores deverão estar na conta dos servidores.       


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem