FAKE NEWS: Com ação no STF, antes de sair do país, Bolsonaro deixa 'um problemão' para deputado lacrador. Entenda!

Da Redação

Informação divulgada na coluna do jornalista Ancelmo Goes no jornal Globo, no último domingo (01) dá conta de que o ex-presidente Jair Bolsonaro encaminhou uma ação no Supremo Tribunal Federal contra o deputado Federal Julian Lemos do partido União Brasil).

Segundo a nota Bolsonaro pede ao Ministério da Justiça que  apure possíveis crimes contra a sua honra, com base em uma “ Fake News” propagada pelo deputado durante uma “live”, em 2020.

O documento foi protocolado em novembro, mas só começou a tramitar somente agora.

A notícia ruim é que o deputado Julian Lemos não conseguiu se reeleger para a Câmara e perderá o “Forum privilegiado”. Assim , após ter passado três anos, Bolsonaro esperou a hora certa para acionar o parlamentar, pois mesmo que o STF recuse a abertura do processo, ele poderá dar continuidade na justiça comum .

Uma enorme dor de cabeça para o deputado lacrador !

Fonte: Jornal da Cidade

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem