EU JÁ SABIA! O todo poderoso Superministro do STF Alexandre de Moraes negou pedido do deputado Nikolas Ferreira para prender Flávio Dino

Fotomontagem

Da Redação
Por Taciano Medrado

Como já era previsto o todo poderoso Superministro do STF, Alexandre de Moraes, negou nesta sexta-feira (13) o pedido feito pelo deputado eleito Nikolas Ferreiras (PL-MG) para que o ministro da Justiça, Flávio Dino, fosse preso por omissão e responsabilidade nos atos terroristas ocorridos em Brasília no último domingo (8). Nikolas pedia a prisão preventiva de Dino. 

Só um ingênuo e tolo acreditaria que o pleito do deputado seria atendido, logo por quem? Um dos maiores protetores dos Lulapetista comunistas no STF?

Na sua vaga,  supérflua e célere análise do pedido, Alexandre de Moraes entendeu que não havia indício de que o ministro da Justiça tivesse cometido alguma atividade ilegal, ou crime de omissão. Com isso, ele determinou o arquivamento do caso.

Na representação protocolada por Nikolas, ele pedia a prisão preventiva de Dino por entender que o chefe da Segurança Pública do governo federal se omitiu de suas obrigações nesse domingo, quando terroristas destruíram a Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Como sempre afirmo: Pleitear quaisquer ações contra o Lulapetista e sua trupe no STF é enxugar gelo, pelo menos enquanto o senhor dos céus brasileiro desprovidos de cabelos estiver por la.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem