E O PRINCÍPIO DA LEGALIDADE: : Sob o comando de ‘amigo do Lulapetista’, PF vai trocar superintendências, ‘de baciada’, em todo o país e o Ministro do STF, Alexandre de Moraes, fecha os olhos.

Delegado Andrei Rodrigues "amigo" de Lula e Dilma - 
Foto: Agência Câmara

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Quem não se lembra que o presidente Jair Bolsonaro foi acusado pelos Lulapetistas e comunistas de interferir na Policia Federal (PF)? Sempre que se falava em mudar o comando da Superintendencia  os Esquerdopatas logo gritavam histericamente: “Ah! O bolsominion quer interferir na PF para se proteger! “. Mudança no diretor da PF? Ah! O genocida que proteger seus filhos!

As narrativas não tinham fim. Quem não se lembra quando Bolsonaro indicou o nome de Alexandre Ramagem, então á frente da Agencia Brasileira de Inteligência (ABIN) para o cargo em abril de 2020, os esquerdistas comunistas atacaram sem dó. A suspensão veio na “canetada” do ex-secretario de segurança do Estado de São Paulo no governo do agora vice presidente Geralso Alckmin seu chefe á época e hoje o todo poderoso “Superministro” do STF Alexandre de Moraes, sob pretexto de que Ramagem era “amiga do família Bolsonaro” e feria o principio  da legalidade.

Pois é! eis que o atual Diretor da Policia Federal, recém empossado, junto com o novo governo do Lulapetista, chega ao cargo na mesmo condição do indicado pelo Ex-presidente Jair Bolsonaro.

O Delegado Andrei Rodrigues está’ nos quadros da PF federal há 20 anos e foi o responsável pela coordenação da segurança do petista “nine fingers” durante tida a sua campanha eleitoral e permanecendo na equipe de transição até receber de agrado e de recompensa a diretoria da Policia Federal no dia 01 de janeiro de 2023.

Dizem que o dito cujo delegado ganhou a confiança do petista durante esse período quando mandou prender todos que protestassem contra o Lulapetista.

Mas a relação do Delegado Andrei Rodrigues com o petista de nove dedos vem de muito tempo. Gaucho e home de confiança de do ex-governador Tarso Genro, o delegado já havia coordenado também a equipe de segurança da campanha eleitoral de Dilma Roussef de 2010. Inclusive sendo escolhido para pelo governo da petista para coordenar a equipe de segurança da copa do Mundo de 2014  no Brasil e as Olímpiadas do rio em 2016, no cargo de secretário extraordinário de segurança de Grandes eventos.

Não há nenhuma pretensão desse texto de desmerecer as qualificações técnicas do Delegado Andrei Rodrigues, mas a relação de amizade pessoal e de convivência entre e Lulapetista contraria a decisão do ministro Alexandre de Moraes do STF quando suspendeu a nomeação do delegado Alexandre Ramagem pelo o mesmo possuir relação de amizade com a família Bolsonaro e sequer foi levado em consideração a capacidade técnica e profissional de Ramagem.

Percebe-se nitidamente que ao se calar e também não suspender a nomeação do indicado pelo Lulapetista , o Superministro Moraes usa de  dois pesos e duas medidas, o que é de se entranhar.

Texto adaptado do jornalista e cientista político Mário Abrahão publicado no Jornal da Cidade


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem