Direção do SAAE Juazeiro dialoga com comunitários de Maniçoba


Nesta quinta-feira (26), o diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro, Britoaldo Bessa, se reuniu com comunitários da Vila Santa Inês, que fica no distrito de Maniçoba, para ouvir as demandas e alinhar ações que beneficiem as famílias. Também participaram do encontro representantes da Codevasf e do Distrito de Irrigação.

O principal assunto foi o saneamento. “Na Vila Santa Inês são 2 mil casas e o saneamento é a nossa principal reinvindicação. Mas saímos daqui animados. A direção do SAAE nos ouviu e na próxima semana, a equipe que cuida dessa área deve nos visitar e encaminhar as ações de melhorias que tanto precisamos”, disse Walter Matias, gerente executivo do distrito de irrigação do perímetro de Maniçoba.

Para o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, encontros com este são muito importantes. “A gestão municipal tem um compromisso com a população de Juazeiro. Compromisso esse de garantir dignidade a todos os moradores. Por isso, estamos sempre dispostos a ouvirmos as demandas dessas famílias”, disse Britoaldo Bessa.

Welington Alves – Assessor de Imprensa do SAAE

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem