DESMASCARANDO A MENTIRA : Manifestantes flagram esquerdistas "infiltrados" ateando fogo e depredando patrimônio público em Brasilia. Veja vídeos!

Momento em que patriotas impedem os "infiltrados" de atearem fogo
Momento em que "infiltrados" tentam atear fogo -fotos redes sociais 
Momento em que "infiltrados" urina -fotos redes sociais 

Da Redação
Por Taciano Medrado

Como já de se esperar,  um grupo de arruaceiros e vândalos militantes da esquerda comunista se infiltraram em meio aos manifestantes que protestavam contra o atual governo do Lulapetista e começaram a promover quebradeira e atearem fogo.

Uma manifestante flagrou o momento e que dois homens mascarados praticavam atos de  terrorismo tentavam como colocar fogo na parte de baixo que dá acesso ao prédio do STF  e foram surpreendidos e impedidos. Os terroristas conseguiram escapar.

O propósito era o de provocar toda confusão para incriminar os verdadeiros patriotas que faziam seus protestos de forma pacifica como sempre foi há mais de 60 dias sem ocorrência de nenhum ato de vandalismo.

Em um outro vídeo aparece um outro ‘infiltrado” em cima de uma mesa com as calças abaixada e urinando, atitude típica dos esquerdistas radicais comunistas.

Que a polícia federal apure com imparcialidade as imagens e identifiquemos verdadeiros causadores de todos os atos de terrorismo que ocorreram no dia de domingo(8) em na Esplanada, no Palácio do planalto e na sede do STF.

O post : DESMASCARANDO A MENTIRA : Manifestantes flagram esquerdistas "infiltrados" ateando fogo e depredando patrimônio público em Brasilia. Veja vídeos! , apareceu primeiro em Blog do Professor Taciano Medrado.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS