CONSEQUÊNCIAS DO ATENTADO ESQUERDISTA: Médico de Bolsonaro diz que ex-presidente terá de passar por nova cirurgia ao retornar ao Brasil

Ex-presidente Jair Bolsonaro 

Da Redação
Por Taciano Medrado

O ex-presidente Jair Bolsonaro terá de passar por uma nova cirurgia no intestino quando retornar dos Estados Unidos para o Brasil, disse à Reuters o médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo nesta quarta-feira.

Macedo, que tem acompanhado Bolsonaro desde a facada que ele sofreu na campanha em 2018, disse que o ex-presidente está clinicamente bem, mas precisará de uma nova intervenção para evitar maiores problemas intestinais.

Segundo o médico, a previsão é que o novo procedimento ocorra em fevereiro em São Paulo, mas ele comentou que não sabe quando o ex-presidente vai retornar ao país.

Fonte: Revista Isto É

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS