COLUNA DO "FAZYHUO ELLI" BRASIL: O que eu acho do futuro governo de Lula?

 (*) Fazyhou Elli Brasil

Lula só foi empossado porque os donos de Brasília sabem que Alckmin vai segurar a onda e no primeiro deslize dele vão derrubá-lo e terá alguém melhor preparado para assumir o governo.

Anote aí:

Lula não vai terminar o governo dele, por pelo menos 3 motivos

Primeiro: Saúde debilitada. Engasgo e tossiu durante todo o discurso de posse no domingo(01). Achei até que ele ia ter um troço! (risos).

Segundo: Escolheu 5 presidenciáveis como ministros: a maior idiotice que ele poderia fazer! Os caras vão brigar entre si e boicotar o que for possível

Terceiro: Mulher mandona! 

A mulher dele - Janja -  sequer foi candidata a nada nas eleições e não  teve  voto nenhum e quer ser protagonista!!! Falou que a esquerda tem de ter um candidato a presidência da Câmara,  foi ai que Dilma se ferrou!  tudo ia bem para ela até o PT dizer que teria um candidato a Câmara Federal,  4 meses depois tomou um ponta pé no traseiro e saiu pela porta dos fundos do palácio.

No seu devido lugar!

Janja (Aff!, que apelidinho mais ridículo!! Para uma primeira dama de um pais). A socióloga que desceu de paraquedas no mundo da política, quis bancar a “dona do pedaço” e já tomou um cala boca d ala radical e da turma do Centrão, ficou caladinha e se recolheu e  foi cuidar do showzinho da posse.

Um deputado que teve dois milhões de votos não vai querer ser mandado por uma pessoa que só tem a credencial de ser mulher do presidente e zero votos.

(*) Ativista político árabe

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem