CAVERNA PLATÔNICA DOS ESQUERDISTAS: Lulapetista mente mais uma vez ao afirmar que Argentina terminou 2022 com ‘situação privilegiada’ na economia

Fotomontagem TM

Por Taciano Medrado

Parece que a senilidade que acomete o atual mandatário do Brasil, o senhor vingativo e rancoroso Lulapetista, não só tem afetado o seu psicológico, como também tem exacerbado de vez o seu lado mentiroso que todos já conhecem. Afinal, o petista já havia usado até a própria mãe afirmando que ela havia dito que verdade anda a passos lentos enquanto a mentira anda a passo rápidos.

Durante viagem à Argentina, o petista ignorou a forte crise econômica que atravessa o país vizinho e afirmou na segunda-feira(23) que o país terminou 2022 em uma situação privilegiada. “Não apenas na economia, na política, mas no futebol”, disse. A Argentina fechou 2022 com inflação anual de 94,8%, a maior em 32 anos.

O presidente Uruguaio Luiz Alberto Lacalle Poul,  fez criticas ao comportamento  do Lulapetista que segundo Poul, o petista estaria junto com demais colegas tentando criar uma  Comunidade dos Estados da América Latina e Caraíbas (CELAC) para  colocar "um toque ideológico" na organização e propôs a criação de uma zona de comércio regional.

Imaginem a quem o pais está entregue, já que o Lulapetista sequer consegue diferenciar uma situação caótica por que passa um pais com o a Argentina e elogia um presidente que “quebrou” literalmente o pais vizinho.

Como sempre dizem, a esquerda comunista se alimenta de mentiras e vivem enclausurados dentro da “Caverna de Platão” cujo mundo é surreal e que só eles enxergam.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem