CASO DANIEL ALVES: Advogados vão entrar com recurso pedindo a soltura do jogador nesta segunda-feira (30). Entenda!

Daniel Alves pode ser solto em menos de um mês se Justiça atender pedido de advogados. Saiba motivo!© Reprodução, Instagram/@danialves


Da Redação

Os advogados de Daniel Alves vão apresentar recurso pedindo a soltura do jogador nesta segunda-feira (30), porém o lateral ainda deve demorar mais um tempo para poder deixar a prisão, caso o pedido seja aceito. O ex-jogador do Pumas, do México, foi preso no dia 20 acusado de estuprar uma jovem em boate da Espanha no penúltimo dia de 2022.As informações são de Guilherme Guidorizzi/Purepeople 

mulher ainda lhe acusa de ter apanhado de Daniel na cabine de um banheiro daquele estabelecimento. A defesa do lateral pedirá que o cliente use uma pulseira eletrônica (o equivalente a tornozeleira eletrônica) e tenha seu passaporte apreendido como forma do recurso ser aceito.

De acordo com o jornal "EL Mundo", a Justiça deve responder em trinta dias se aceita ou não os argumentos dos advogados. Esse prazo leva em conta toda a análise do processo e seus trâmites legais. Os defensores vão apontar que a relação sexual entre Daniel e a mulher, cuja identidade segue em sigilo, foi consensual, última das três versões apresentadas por ele.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem