BAIANÃO 2023: Bahia vence o clássico contra o Vitória e assume a liderança isolada do campeonato .Reveja o gol .

Lance do gol de Kayky para o Bahia 

Da Redação
Por Taciano Medrado

O Bahia venceu o primeiro clássico contra o arquirrival Vitória depois de 3 anos em jogo pelo Campeonato Baiano nesse domingo (29) , pelo placar de  1 a 0, diante de um público pagante de 46.456 e  com uma renda de R$ 1.460.965,50 na Arena Fonte Nova. O gol tricolor foi marcado por Kayky aos 17 minutos do primeiro tempo ao receber um passe magistral na velocidade nas costas da defesa. Ele invadiu a área e driblou o  goleiro do Vitória tocando no alto  para o fundo das redes com o pé esquerdo.

COMO FICA!

Com o Bahia assumi a liderança isolada do Campeonato Baiano, com 12 pontos. O Vitória segue com uma campanha decepcionante - são 3 derrotas em 5 jogos, apenas 4 pontos e a preocupante 8ª colocação.

Próximos compromissos.

Pelo Estadual, o Bahia enfrenta o Barcelona como visitante, na quarta-feira. Já o Vitória recebe o Jacobinense, no estádio Barradão, no mesmo dia.


 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem