Carnaval de Juazeiro vai trazer espaços para todos os públicos e idades


Com o tema ‘Carnaval de Todos’, o Carnaval 2023 de Juazeiro promete ser uma festa democrática e inclusiva. Para garantir que os mais variados públicos aproveitem a festa, a Prefeitura Municipal inovou e vai trazer uma estrutura diferenciada que conta com dois palcos em pontos estratégicos da cidade.

Estrutura

A festa vai acontecer em dois circuitos: Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), sendo que o circuito Manuca Almeida vai contar com o palco intitulado Dennes Caffé, em homenagem ao cantor juazeirense que faleceu de forma precoce recentemente, onde atrações regionais e locais vão se apresentar entre a passagem dos trios elétricos.

Além dos dois circuitos, o ‘Carnaval de Todos’ vai contar ainda com o Polo João Gilberto (Orla II), que terá uma programação voltada para as famílias, das 17h às 22h, com foco no resgate cultural da festa, dos blocos tradicionais, onde os foliões podem se fantasiar e viver a magia completa dos antigos Carnavais. Integram a programação do Polo os seguintes eventos: na sexta-feira um tributo a Axé Music, no sábado o Baile da Saudade para a melhor idade, e no domingo um dia voltado para a criançada, com direito a parque infantil, palhaços e muita brincadeira. O Polo João Gilberto também contará com um palco que recebe o nome do renomado artista plástico e juazeirense, Parlim.

Data e atrações

O Carnaval de Juazeiro vai acontecer entre os dias 03 e 05 de fevereiro trazendo atrações consagradas do Axé Music, são elas: Luiz Caldas, Timbalada, Psirico, Araketu, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Edicity, Lincoln e Duas Medidas, Robyssão, La Fúria, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, além é claro dos artistas locais e regionais. Serão mais de 10 atrações por noite de festa.

De acordo com a prefeita Suzana Ramos, o objetivo é realizar uma festa inclusiva e democrática. “Como o próprio tema escolhido para a festa já diz, será um Carnaval para todos, uma festa democrática cheia de alegria e com a cara do nosso povo”, pontuou Suzana Ramos.


Texto: Gardennia Garibalde - Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS