CARNAVAL ANTECIPADO 2023: Prefeitura de Juazeiro se reúne com representantes de blocos que irão desfilar no circuito


A comissão organizadora do Carnaval de Juazeiro 2023, se reuniu nesta sexta-feira (20), com representantes de blocos que se credenciaram para desfilar na festa de momo da cidade. Na reunião, foram abordados temas sobre segurança dos foliões dentro dos blocos, vistoria de paredões e trios, entre outros assuntos de ordenamento. Ao todo, 15 blocos farão a festa na avenida, junto com as atrações oficiais, nos 3 dias de folia, que acontecerá de 3 a 5 de fevereiro, abrindo o Carnaval da Bahia. O dia e ordem que sairão cada bloco, será anunciado nos próximos dias.

“Estivemos reunidos com os representantes dos blocos que irão contribuir com nossa festa de Carnaval, esclarecendo todas as dúvidas e debatendo assuntos que possam melhorar ainda mais o nosso carnaval. Está sendo um prazer para a gestão municipal, trabalhar junto com esses representantes, pois são pessoas que realmente estão aqui para contribuir com a festa", destaca Normeide Carvalho, membro da comissão organizadora do Carnaval da cidade.

O Carnaval de Juazeiro vai trazer atrações consagradas do Axé Music, são elas: Luiz Caldas, Timbalada, Psirico, Araketu, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Edicity, Lincoln e Duas Medidas, Robyssão, La Fúria, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, além é claro dos artistas locais e regionais. Serão mais de 10 atrações por noite de festa.

Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem