Á CAÇA DE PROVAS: "Superministro", Alexandre de Moraes(STF), ordena buscas contra Ibaneis e ex-secretário de Segurança

Foto reprodução 

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, ordenou o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão contra o governador afastado do Distrito Federal e o ex-secretário-executivo de Segurança Fernando de Sousa Oliveira.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) e a Polícia Federal cumprem os mandados de busca e apreensão na residência e em locais de trabalho de ambos, na tarde desta sexta-feira (20/1).

O objetivo é buscar provas para instruir o inquérito instaurado para apurar condutas de autoridades públicas que teriam se omitido na obrigação de impedir os atos violentos registrados em 8 de janeiro em Brasília, segundo a PGR.

As medidas cautelares foram requeridas pelo coordenador do Grupo Estratégico de Combate aos Atos Antidemocráticos, subprocurador-geral da República Carlos Frederico Santos. Integrantes do grupo acompanham a operação. Com informações da assessoria de imprensa do Ministério Público Federal.

Fonte:  Revista Consultor Jurídico

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem