Cantor Ney Alves, Irmão de Daniel Alves acredita em inocência do jogador: 'meu irmão caiu em uma armadilha'

Presidio onde o jogador Daniel Alves está preso na Espanha -foto:Divulgação Generalitat Catalunya

Ney Alves deu entrevista exclusiva a um canal de TV espanhol; lateral está detido há seis dias em Barcelona

O irmão de Daniel Alves concedeu uma entrevista exclusiva à rede de televisão espanhola Espejo Público para falar sobre a acusação de agressão sexual contra o jogador. Ney Alves afirmou que o lateral-direito caiu em uma armadilha.

O brasileiro está atualmente detido preventivamente em um presídio em Barcelona, na Espanha. A prisão ocorreu após o atleta ter prestado depoimentos contraditórios sobre o caso para as autoridades do país. Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma festa no último dia 30 de dezembro.

"Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo, e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado", disse o irmão do jogador.

Há seis dias detido, na última segunda-feira Daniel Alves foi transferido de prisão para ter uma cela privativa. No dia seguinte, ele contratou um novo advogado para o caso, e agora a defesa tem até terça-feira para apresentar recurso para a Justiça espanhola.

Há seis dias detido, na última segunda-feira Daniel Alves foi transferido de prisão para ter uma cela privativa. No dia seguinte, ele contratou um novo advogado para o caso, e agora a defesa tem até terça-feira para apresentar recurso para a Justiça espanhola.

O lateral-direito Daniel Alves foi levado nesta sexta-feira (20) para o Centro Penitenciário Brians 1, após a juíza Maria Concepción Canton Martín acatar o pedido do Ministério Público Espanhol e decretar a prisão preventiva do brasileiro, sem direito a fiança. 

O jogador é acusado por uma jovem de 23 anos por toques indesejados, em uma boate, no dia 30 de dezembro, em Barcelona.

Com informaçõesdo R7

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem