CAMPEONATO BAIANO 2023: Desportiva Juazeirense enfrenta o Barcelona de Ilhéus nesse sábado(14) no estádio Adauto Moraes


Da Redação
Por Taciano Medrado

Neste sábado (14)  a Desportiva  Juazeirense enfrenta o  Barcelona, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Os torcedores também podem acompanhar a partida pelo Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia da emissora. bola continua rolando na tela da TVE.

O time da cidade e Juazeiro no norte da Bahia volta a campo após a derrota para o Bahia por 3 a 1. Por sua vez , o Barcelona de Ilhéus empatou com o atual bicampeão, por 1 a 1, e ocupa a quarta posição na tabela.

A cobertura terá narração de Valter Lima, com comentários de Rodrigo Araújo, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia, tiktok.com/@tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307.

 
Acompanhe a TVE nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia
tiktok.com/@tvebahia
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem