BOMBA! Amigo íntimo de Lula afirma que presidente eleito e Janja eram amantes e que Marisa Letícia teria sido traída. Entenda!

©Foto: Agência Brasil

Da Redação

De acordo com informações da revista digital Crusoé, um amigo íntimo do Lulapetista há mais de 25 anos teria revelado que o petista teria sido amante de Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, por muitos anos. Marisa Letícia teria sido traída por Lula com Janja.

As informações são do fazendeiro Valter Sâmara: “O Lula tinha um caso com ela . Quando a gente viajava para diversos lugares, ela sempre ficava com o Lula”. O fazendeiro ainda afirmou que um ex-assessor pessoal de Lula teria lhe solicitado que fosse fiador de Janja em uma locação de apartamento em Curitiba. 

Valter Sâmara, contudo, afirmou que a atual primeira-dama não teria cumprido o combinado. “Aceitei porque o Lula pediu, mas não imaginava que ela não ia entregar a chave, que ia desarrumar o apartamento e deixar todos os compromissos para eu ir lá acertar”, queixou-se.

fonte: site noticias Jetss

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem