BARRANDO A FARRA AOS COMUNISTAS : Senadores tentam barrar empréstimos do BNDES para projetos no exterior


Da Redação
Por Taciano Medrado

Com o início do ano legislativo, a partir de 1° de fevereiro, senadores estudam acelerar o projeto que proíbe o financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para governos estrangeiros e projetos fora do Brasil. 

Aprovada pela Comissão de Assuntos Econômicos, a proposta teve sua tramitação interrompida no fim de 2022.

O projeto voltou a ganhar destaque após a viagem Lulapetista à Argentina, que insiste em gastar o dinheiro suado do povo brasileiro com seus comparsas  comunistas onde ele propôs novos financiamentos no exterior, com os recursos do banco.

O senador Plínio Valério (PSDB-AM) disse que irá acelerar para conseguir as assinaturas necessárias. "Considero uma afronta querer fazer obras lá deixando de fazer aqui. Então este projeto acabar com essa farra", afirmou Plínio.

Com informações da RedeTV

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem