AGRIBUSINESS: Resumo do Resumo do Mercado de Mango –Peru - Volume de manga enviado na semana que termina 1/7/2023


Taciano Medrado Gustavo Medrado Sobrinho
Engenheiro Agrônomo e Redeagente do SECEX

Resumo do Resumo do Mercado de Mango –Peru - Volume de manga enviado na semana que termina 1/7/2023 foi de aproximadamente 1.735.056 caixas (esta semana o volume é 8% inferior ao que foi enviado na semana anterior – 1.893.757 caixas).

Informação sobre culturas do Peru - na semana que termina 1/7/2023 - Páginas 2 - 4

O volume enviado do Peru foi de aproximadamente 1.735.056 caixas para um total de 9.544.881 caixas para a temporada. Esta semana o volume é 1% mais do que o que foi enviado na semana anterior

Na mesma semana do ano passado, o volume enviado do Peru foi de 1.309.500 caixas para um total de 5.531.000 caixas

Por favor, note:

As portas de entrada nos EUA reportam o volume de manga de entrada em horários diferentes; alguns relatório diário e alguns semanalmente. Isto irá causar discrepâncias entre o volume enviado da fonte e o volume que chegou às portas de entrada dos EUA em qualquer semana.

As caixas são de 4,0 kg. As caixas do Haiti são 4,5 kg.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem