A VINGANÇA VEM A GALOPE: Em seu primeiro discurso como presidente, o Lulapetista fala em punição para quem, segundo ele tentou "subjugar a nação"

Foto reprodução 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Nem no dia da sua posse como presidente, o Lulapetista, “nine Fingers” raivoso amenizou a sua ira,  e mais uma vez deixa escapar o tema “vingança”. Em seu em discurso de posse, na tarde desse domingo (01), para uma multidão de pessoas vestidas de vermelho, o mesmo disse que não tem a intenção de promover vingança contra adversários, mas disse que haverá consequências legais aos que desrespeitaram as leis.

"Não carregamos nenhum ânimo de revanche contra os que tentaram subjugar a nação a seus desígnios pessoais e ideológicos, mas vamos garantir o primado da lei. Quem errou responderá por seus erros, com direito amplo de defesa, dentro do devido processo legal", disse o presidente agora empossado da tribuna montada no plenário da Câmara dos Deputados.

Quem acredita no que ele diz, um mentiroso contumaz? Desde que saiu da prisão o Lulapetista não fala em outra cosia a não ser se vingar de quem os colocou lá por 580 dias. Durante toda a campanha e mesmos após a sua apertada vitória por apenas 1,8% dos votos válidos que a palavra vingança não sai da sua cabeça e agora envelhecido acho muito improvável que se tire.

Ainda nessa sexta-feira (30) após o então presidente Jair Bolsonaro embarcar para os EUA, a jararaca correu para seu Twitter e usou o refrão de uma música provocativa contra Bolsonaro: “: "Tá na Hora do Jair Já Ir Embora", alertado pelos seus assessores, minutos depois apagou o post.

Para completar as asneiras proferidas o ‘nine finge” falou em compromisso de reerguer a democracia do país sob a base de respeito aos direitos da população. Mas convidou inúmeros presidentes de ideologia comunista para sua posse, inclusive o mais feroz de todos, Nícolas Maduro que com medo não apareceu na posse.

"Assumo compromisso de junto com povo brasileiro reconstruir o país e fazer novamente um Brasil de todos e para todos Sob os ventos da redemocratização, dizíamos: ditadura nunca mais! Hoje, depois do terrível desafio que superamos, devemos dizer: democracia para sempre!", bradou de forma politiqueira.

De uma coisa é certa, o Lulapetista pode enganar aos seus doutrinados militantes, mas a mim não engana. Como sempre digo , preparem as pipocas e os refrigerantes acomodem-se nas suas poltronas e esperem as cortinas vermelhas  se abrirem e o filme de horrores começar.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem