10 NOVOS CARROS: Prefeitura de Juazeiro amplia e renova frota de veículos para fortalecer a assistência social do município


A Prefeitura de Juazeiro ampliou e renovou a frota de veículos para os diversos serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes). Através de parceria com o Ministério da Cidadania, a frota foi ampliada com 10 novos carros, que irão contribuir para o fortalecimento do trabalho que já vem sendo feito junto à comunidade pelo Município

Os novos veículos - 9 Renault Kwid e uma van - já chegaram ao município e vão ser emplacados e plotados, para que as equipes do Social comecem a utilizá-los na prestação dos serviços. “É um investimento que vai propiciar melhores condições de trabalho aos profissionais da assistência social, garantindo mais agilidade e conforto. Tenho certeza que esse investimento trará um impacto muito positivo para Juazeiro, contribuindo para um acompanhamento mais próximo e ainda mais eficiente da nossa assistência social”, enfatizou a prefeita Suzana Ramos.

A gestora da Sedes, Amélia Pedra, também celebrou a chegada dos novos veículos. “Através do comando da nossa prefeita Suzana, eu fui a Brasília no ano passado, no Ministério da Cidadania, oportunidade em que apresentamos o nosso projeto ao órgão federal, e celebramos a parceria para a compra dos veículos. Os carros serão destinados aos equipamentos da Sedes, e trarão maior mobilidade e conforto no nosso desempenho profissional, que é cuidar das pessoas”, frisou a secretária.

Texto: André Calixto – Ascom/PMJ

Fotos: Edinázio Dias/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem