UM LAPSO DE BONDADE? "Superministro" Alexandre de Moraes desbloqueia contas nas redes sociais de 4 deputados em mandato, a pedido do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Zambelli continua bloqueada.

Foto reprodução

Da Redação

Depois de demonstrar o poder da "canetada"  que tem, o "Superministro" presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, desbloqueou a conta de redes sociais de quatro deputados federais bolsonaristas, no curso do mandato e eleitos, que haviam feito ataques às urnas e ao sistema eleitoral. As informações são de Ricardo Britto do (Reuters).

A decisão de Alexandre de Moraes atende a pedido do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que tinha solicitado a reconsideração da decisão que tinha suspendido perfis de deputados federais nas redes sociais, "dada a relevância dessa forma de comunicação para o exercício pleno das atribuições do mandato parlamentar".

A determinação atinge os deputados federais Victor Hugo (PL-GO) e Marcel Van Hatten (Novo-RS) e os deputados federais eleitos Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-SP) após eles terem divulgado um conteúdo de um vídeo com dados falsos sobre as urnas.

ALERTA!

Mas o "Superministro" e presidente do TSE fixou multa de 20 mil reais em caso de os quatro eventualmente voltarem a divulgar o vídeo ou publicarem mensagens atentatórias contra a Justiça Eleitoral e o Estado Democrático de Direito.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem