COPA DO MUNDO DO QATAR: Governador da Bahia suspende expediente em todas as repartições públicas nesta sexta-feira(09) em virtude do jogo do Brasil pelas quartas de final . Veja decreto

Foto 
reprodução

Da redação
Por: Taciano Medrado

O Govenador da Bahia Rui Costa instituiu o decreto 21.767 de 07 de dezembro de 2022 e publicou no diário Oficial do Estado nessa quinta-feira que suspende o expediente em todas as repartições públicas do Estado Devido ao jogo da Seleção Brasileira pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar contra a Croácia que será realizado nesta sexta-feira (09) as 12:00h (Horário de Brasília).

Serão mantidas em funcionamento todas repetições públicas e unidades cuja atividades são consideradas essenciais e não admite interrupções.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (7) pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB)

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem