TÔ ACHANDO PORRETA DEMAIS: Rui Costa muda lei na Bahia para preservar mordomias do cargo, mesmo morando em Brasília a partir de janeiro

 


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Essa noticia vai para os "idiotizados" que sempre votaram no Lulapetismo. O Futuro chefe da Casa Civil do famigerado Desgoverno que tomará posse no dia 01 de janeiro,  iminente ex-governador da Bahia, Rui Costa, vai morar em Brasília a partir de janeiro. Nem por isso deixará de dar despesa aos baianos. Terá motorista e segurança pagos  pela gestão estadual mesmo vivendo a 1.500 quilômetros de distância de Salvador

Ex-governadores da Bahia têm segurança e motoristas vitalícios previstos numa lei aprovada durante a gestão de Jaques Wagner.

A regra, no entanto, tirava a mordomia de ex-mandatários que morassem fora da Bahia. Recentemente, O oportunista Rui Costa, ainda governador, revogou essa parte da lei para seguir com o benefício.

Fonte: Revista Veja 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS