"Superministro" Alexandre de Moraes do STF manda prender blogueiros bolsonaristas , diz jornal

 Ministro Alexandre de Moraes - foto: Nelson Jr/SCO/STF
Da Redação

Depois de alguns dias calmaria e reclusão, o “Superministro” do STF ministro Alexandre de Moraes, volta a girar sua “chave de cadeia”, e determinou nesta segunda-feira(26), mais uma vez  a prisão dos blogueiros bolsonaristas Oswaldo Eustáquio e Bismark Fugazza, do canal Hipócritas, do Youtube. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com o magistrado, ambos têm incentivado manifestações golpistas em favor de golpe militar antes da posse do Lulapetista “nine fingers” marcada para 1º de janeiro, no domingo. Ambos estariam seriam procurados pela Polícia Federal.

Estáquio já foi alvo de outras ações determinadas por Alexandre de Moraes e chegou a ser preso em 2020. De acordo com o jornal, ele tem descumprido as condições que foram impostas para sua liberdade. Já Bismark tem incentivado os atos golpistas.

As manifestações que começaram com bloqueios de estradas após o resultado do segundo turno das eleições passaram a protestos na frente de quarteis e prédios militares por todo país e, por conta das festas de fim de ano, começaram a finalmente ser dissipadas.

Fonte: Revista Consultor Jurídico

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS