SOLIDAREIDADE: Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, bombeiros militares arrecadam donativos para vítimas da chuva na Bahia


Com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Defesa Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia está arrecadando donativos que serão doados às vítimas da chuva em todo o estado.

Em Juazeiro, as doações podem ser entregues no 9º Grupamento de Bombeiros Militar, na Rodovia Juazeiro/Sobradinho, Distrito Industrial do São Francisco, das 8h às 18h.

Entre os itens arrecadados estão alimentos não perecíveis, água potável e material de higiene pessoal. “Nesse momento de tanta tristeza para muitas famílias, convocamos a nossa comunidade para o exercício da solidariedade. Em nosso município, a entrega dos donativos coletados será realizada pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Defesa Civil, nas áreas mais afetadas pelas chuvas”, conta o coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Ramiro Cordeiro.

A campanha não inclui arrecadação de roupas, colchões ou doações em dinheiro.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS