Prefeitura de Juazeiro abre edital para seleção de programas de residência médica


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), abriu o edital para seleção da residência médica de Medicina da Família e Comunidade e no programa de Ginecologia e Obstetrícia. São disponibilizadas seis vagas para a Residência de Medicina de Família de Juazeiro e duas vagas para a Residência de Ginecologia e Obstetrícia. Elas poderão ser preenchidas até o dia 31 de março.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova teórica de caráter classificatório e eliminatório, e  análise curricular. A inscrição é gratuita e deve ser feita de 9 a 23 de janeiro. As provas serão aplicadas no dia 05 de fevereiro, das 14h às 18h na Faculdade Estácio de Juazeiro.

O edital com todos os detalhes do processo está disponível no Diário Oficial de Juazeiro (https://doem.org.br/ba/juazeiro?dt=2022-12-23).

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS