SELEÇÃO BRASILEIRA:"Deixa de plantar mentira"; Tite 'fica pistola' e manda a real sobre lesão de Gabriel Jesus no Catar

Foto: Twitter do Sport Center Brasil
Da Redação

Em meio à expectativa pelo início do mata-mata para o Brasil na Copa do Mundo, a situação física de alguns jogadores foi o assunto mais comentado na coletiva deste domingo (4). Com as lesões de Danilo, Neymar, Alex Sandro, Alex Telles e Gabriel Jesus, a Seleção Brasileira vem atravessando um certo drama, ainda mais porque não contará com os dois laterais esquerdos do elenco. 

Isto é, depois de optar escalar o time reserva contra a Seleção de Camarões e perder por 1 a 0, o Brasil ainda teve duas baixas importantes. Como tiveram lesões mais graves no joelho, Alex Telles e Jesus precisaram ser cortados e não ficarão com o grupo até o fim da competição. No entanto, como Gabriel Jesus saiu de campo aparentemente de forma normal, sua lesão foi tema na coletiva. Ao ser perguntado se o jogador já tinha algum problema físico, o treinador respondeu o seguinte: 

"Em nenhum momento aqui na Seleção pagamos o preço de vitória por saúde do atleta. Esse mentiroso, os haters, né? Que ficam espalhando. Vai cuidar de outra coisa, deixa de plantar mentira. O Arsenal tem um departamento médico, nós temos um departamento médico, ética profissional, e nunca ia acontecer desta forma", declarou o comandante na entrevista deste domingo (4). 

Vale frisar que, único jogador a participar dos oito jogos de Tite em Copas do Mundo, Jesus era uma peça importante para o grupo. Tanto que, nos dois jogos iniciais, quando o time titular foi escalado, ele saiu do banco e entrou durante a partida. Dito isso, vale destacar que o Brasil fará seu último treino neste domingo (4), às 12h, antes da partida de amanhã (5), contra a Coreia do Sul. A tendência é que Danilo retorne ao time e jogue na lateral-esquerda. 

Obs: Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. 

Com informações do BolaVip

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem