COPA DO QATAR: Neymar treina normalmente e está confirmado contra a Coreia do Sul

Neymar treina e está confirmado para o jogo dessa segunda-feira(05)- fotos: Tarso Sarraf - O Liberal

Da Redação

A Seleção Brasileira finalizou neste domingo (4) a preparação para a partida contra a Coreia do Sul, que será nesta segunda-feira (5), às 16h, pelas oitavas de finais da Copa do Mundo do Catar. A equipe que busca o hexacampeonato mundial fez o último treino antes da partida decisiva e todos os olhares na movimentação foram para o Camisa 10 Neymar.

O jogador já havia treinado com bola no último sábado (3). No treinamento de hoje a imprensa não teve acesso nos primeiros minutos de movimentação, porém, o técnico Tite liberou o final do trabalho à imprensa, que pôde registrar alguns minutos do treino. Neymar se movimentou, trabalhou com os companheiros e tudo foi registrado pelo fotógrafo de O Liberal, Tarso Sarraf.

Neymar sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida de estreia contra a Sérvia, e o que deixou de fora dos dois últimos jogos do Brasil, voltou a treinar com a equipe e deve estar em campo contra a Coreia do Sul, amanhã (5), no Estádio 974. A informação foi dada pelo técnico Tite, na coletiva de imprensa de hoje, que o jogador iria para o treino e se realizasse o trabalho bem, iria atuar nas oitavas de final.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem