Secretário de Saúde de Juazeiro reúne-se com vereadores e deputado eleito Jordávio Ramos em balanço da pasta e apresenta expectativas para 2023

O secretário de Saúde de Juazeiro Fernando Costa, reuniu-se nesta segunda-feira (26) com vereadores, o deputado estadual eleito, Jordávio Ramos e o assessor especial Tomaz Anor em um balanço da pasta do ano de 2022. A última reunião do ano com os vereadores na Sesau é um momento em que o executivo e o legislativo discutem os avanços e desafios enfrentados para o desenvolvimento da saúde do município.

De acordo com Fernando Costa, a reunião é uma oportunidade para também ouvir os anseios da comunidade referente à saúde. “Essa é uma forma de transmitir todo o trabalho realizado pela Secretaria de Saúde. Como eles são a voz do povo, temos esse contato mais próximo para compreender como podemos melhorar nas políticas públicas referentes à saúde das pessoas”, destacou o secretário.

Dentre os avanços apresentados pelo secretário Fernando Costa, estão a instalação do tomógrafo, do raio-x digital e da usina de oxigênio da UPA, a entrega da Policlínica totalmente reformada e equipada, a reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) a todo vapor, entre muitos outros ganhos para a saúde de Juazeiro. “Convidamos ainda uma pessoa que se revelou uma grande liderança nessa última eleição, o deputado estadual eleito, Jordávio Ramos para participar, ouvir os anseios da população e do corpo de vereadores. A Secretaria de Saúde está aberta para ouvir as sugestões e reclamações, porque a tendência é melhorarmos cada vez mais”, enfatizou Fernando Costa

Participaram do encontro os vereadores Neguinha da Santa Casa, José Carlos Medeiros, Amadeus, Bebeto Matias, Renato Brandão, Lourival Quirino, Jean Gomes, Nalvinho, Bené Marques, Hitallo Marcelino, Dionísio e Gleidson Azevedo.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS