Presidente Jair Bolsonaro participa de posse de novos ministros do STF indicados por ele e ignora a presença de Alexandre de Moraes e seus pares do STF

Bolsonaro fica  frente a frente com Moraes e ignora-o .foto captura de tela 

Da Reação
Por: Taciano Medrado

O presidente Jair Bolsonaro, após relutar muito  em participar da solenidade de posse dos ministros Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues no STJ (Superior Tribunal de Justiça) indicado por ele, atendendo a sugestão de aliados decidiu ir ao evento  na tarde desta terça-feira (6).

Em uma solenidade rápida sem direito a discursos de nenhuma autoridade, o presidente Bolsonaro fez questão de evitar aproximação, ignorar e tão pouco falar com os demais ministros do STF e declarados desafetos que se encontravam presentes, entre eles Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes.

Messod Azulay tem origem no TRF2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região), e Paulo Sérgio Domingues, no TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região). Ambos ocupam as vagas abertas com a aposentadoria dos ministros Napoleão Nunes Maia Filho, que deixou a corte em dezembro de 2020, e Nefi Cordeiro, que saiu do cargo em março de 2021.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem