Presidente Jair Bolsonaro divulga vídeo com mensagem de natal para milhões de brasileiros . Veja vídeo!!

 

Foto reprodução You
 Tube 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Neste domingo (25) o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para compartilhar um vídeo com mensagem de Natal para os brasileiros. acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro em 24 de dezembro, véspera de Natal, às 20h30 (horário de Brasília).

No vídeo publicado, Bolsonaro aparece distribuindo presentes para crianças. “Um feliz Natal, com muita paz ao lado daqueles que vocês mais amam”, diz o presidente na peça.

Bolsonaro passou a noite de Natal com sua família, em Brasília. Com poucas aparições nos últimos dias, o presidente interrompeu o período de reclusão e deixou o Palácio da Alvorada duas vezes no sábado (24.dez), quando fez um passeio de moto e depois cumprimentou apoiadores em frente à residência oficial.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem