Presente no Fórum Baiano de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana, Prefeitura de Juazeiro debate ações importantes para o município


O diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro, Tenório Filho, está participando da 1ª Reunião do Fórum Baiano de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana, que está acontecendo no município de Feira de Santana nesta quarta-feira (7) e quinta-feira (8). 

O evento é realizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) e o objetivo é permitir aos secretários e dirigentes trocarem informações e experiências, conhecerem novos conceitos e ideias sobre mobilidade urbana, transporte e trânsito e, discutir e opinar sobre projetos de lei, normas e outros dispositivos legais, com vistas a buscar esclarecimentos junto a autoridades ou mesmo sugerir alterações.

“Esse é um evento de discussões importantes acerca do sistema de transporte público nas cidades do nosso estado e estamos dando a nossa contribuição. Foram debatidas além das inovações e boas iniciativas do setor, as problemáticas comuns a muitas cidades e soluções e inovações nos serviços. Eu quero agradecer ao gestor do Trânsito em Feira de Santana, Saulo Figueiredo, pelo convite”, pontuou Tenório Filho, que está acompanhado do engenheiro de Tráfego da CSTT, Rodrigo Carvalho e de Ramon Santos, presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI).


Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem