Prefeitura de Juazeiro promove Seminário Municipal sobre a Lei Menino Bernardo


A Prefeitura de Juazeiro realizou, nesta quarta-feira (14), no cineteatro da Pracinha da Cultura, no bairro Tabuleiro, o ‘Seminário Municipal sobre a Lei Menino Bernardo – Educar Sem Castigo’. A atividade integra o conjunto de ações promovidas pelo município para aquisição do Selo Unicef 2022.

O evento teve como objetivo discutir a Lei 13.010/2014, conhecida como Lei da Palmada, que visa proibir castigos às crianças e adolescentes, pelos pais e/ou responsáveis. “Reunimos diversos segmentos da sociedade para discutir a lei e sensibilizar a sociedade quanto a importância de educar sem castigo e proteger as crianças e adolescentes de qualquer tipo de violência”, disse a Diretora de Proteção Especial da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Sandra Faustino.

O seminário contou com a presença de representantes da Sedes, Guarda Civil Municipal, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), entre outros órgãos que compõem a rede de proteção à infância e adolescência.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem