Deputado estadual eleito, Jordávio Ramos será diplomado nesta sexta-feira


O deputado estadual eleito, Jordávio Ramos, será diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nesta sexta-feira (16). A solenidade de diplomação acontecerá às 17h, no Teatro Castro Alves, em Salvador. A diplomação é uma cerimônia organizada pela Justiça Eleitoral. Com o ato, Jordávio Ramos estará apto ao exercício do mandato a partir de 2023.

“Nesta sexta-feira, serei diplomado como deputado estadual da Bahia, darei o último passo antes da posse para um mandato de muito trabalho em todo o estado. Desde o resultado das eleições, tenho me reunido com lideranças de diversas cidades já em busca de melhorias para o povo. Agradeço a Deus, minha família, amigos, equipe e ao povo baiano que me concederam essa oportunidade de trabalhar pela Bahia”, destacou o deputado eleito.

Ascom - Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem