Prefeitura de Juazeiro faz alerta sobre importância da vacinação e de outros cuidados para prevenção da Covid-19


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, reforça a necessidade de que a população mantenha os cuidados para prevenção da Covid-19.  A prefeitura ainda destaca um aumento no número de casos de infectados pelo vírus nas últimas semanas. Entre os dias 04 e 11 de dezembro, 562 pessoas testaram positivo para a doença, o que representa um aumento de 42% de infectados se comparado à semana anterior.

Atualmente, Juazeiro registra 724 casos ativos e 83% dos leitos municipais estão ocupados, enquanto a Rede PEBA (Pernambuco - Bahia) apresenta uma taxa de ocupação de 69%. Ao longo da pandemia, o município registrou 29.545 casos da Covid-19, com 507 óbitos.

Atenção à prevenção

A superintendente de Vigilância em Saúde da Sesau, Caroline Moraes, destacou a importância da vacinação e de outros cuidados para conter o avanço da Covid-19. “A população precisa estar com o esquema vacinal em dia, além de manter uso da máscara de proteção, a higienização correta das mãos e evitar aglomerações. As pessoas podem conferir os pontos de vacinação através do site da prefeitura: juazeiro.ba.gov.br”, explicou.

Texto: Marcela Cavalcanti - Assessora da Secretaria de Saúde

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS