Prefeitura de Juazeiro anuncia data do sorteio dos boxes do Mercado Joca de Souza Oliveira


A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) marcou para a próxima quinta-feira (15), o sorteio dos boxes do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira. Serão 66 boxes sorteados entre  87 permissionários cadastrados. O sorteio ocorrerá às 15h, no próprio Mercado Joca.

Para garantir a transparência do processo, a AMA está convidando representantes da imprensa, Ministério Público, Câmara de Vereadores, Comissão dos Permissionários, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM).

Apenas os 87 permissionários envolvidos participam do sorteio. 177 cadastrados, que estavam ativos  no momento do fechamento do equipamento para a reforma há dois anos, já garantiram seus espaços e dependem apenas das ligações elétricas dos boxes para o início das atividades.

Após o sorteio desta quinta-feira, os 21 cadastrados não contemplados vão aguardar a  construção dos boxes extras pela AMA. O prazo para a entrega é estimado em até seis meses.

“Nós estamos trabalhando com a meta de entregar a obra em muito menos tempo que isso, porque entendemos a urgência dos permissionários e também a necessidade de ver o Mercado Joca funcionando em toda a sua capacidade”, declarou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem