Prefeita Suzana Ramos vai entregar Praça Central de Abóbora totalmente requalificada nesta terça-feira


A prefeita Suzana Ramos vai entregar nesta terça-feira (13), a obra da requalificação da Praça Central Antônio Santos, no distrito de Abóbora. A entrega do espaço acontecerá às 17h.

A Praça Central, como é conhecida, foi totalmente requalificada pela prefeitura, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), e recebeu paisagismo, novos quiosques, área de convivência com acessibilidade, novo meio-fio e implantação de gramas, além de nova iluminação em LED. Os serviços foram realizados com recursos próprios e são parte de ações de embelezamento de espaços públicos em todo o município.

“Convido toda população juazeirense para prestigiar a entrega da praça de Abóbora. O espaço foi totalmente requalificado, proporcionando lazer e bem-estar para a comunidade, um compromisso da nossa gestão de garantir espaços de convivência para o nosso povo”, convidou a gestora municipal.

Outras entregas e eventos

Nesta segunda-feira (12), a prefeita Suzana Ramos vai entregar a ornamentação natalina da cidade, o projeto ‘Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Esperança’, às 19h, na Orla II.

Já na quarta-feira (14), a gestão municipal vai entregar o Espaço Humanizar. O espaço funciona na Rua da Grécia, nº 107, bairro Coréia, e será entregue às 11h.

Na quinta-feira (15), o Festival Edésio Santos da Canção terá suas atividades iniciadas, às 19h, na Orla II.


Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem