Prefeita Suzana Ramos reúne vereadores, fortalece parceria e apresenta balanço das ações do governo em 2022


Nesta terça-feira (20), a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, esteve reunida com os vereadores da base do governo para apresentar o resumo das ações realizadas pela gestão municipal ao longo deste ano. A reunião aconteceu no Rapport Hotel, momento em que a prefeita também agradeceu aos vereadores pela agilidade em votações e apreciação de assuntos importantes para a comunidade juazeirense.

“Tivemos um ano promissor, um ano em que conseguimos desenvolver muitos projetos e ações positivas para a nossa Juazeiro, e precisamos levar essas informações a todos os nossos parceiros, e o Poder Legislativo é um importante parceiro da nossa gestão em todo esse processo. É importante e necessário esse alinhamento com o Legislativo para fortalecer as ações que beneficiam nossa comunidade. Mostramos as ações feitas até o momento e também projetamos outras iniciativas que virão pela frente e que contam com a participação dos vereadores”, frisou a prefeita Suzana Ramos.

Durante o encontro com os representantes do legislativo a prefeita Suzana Ramos pontuou diversas ações desenvolvidas por sua gestão, que vem trabalhando incansavelmente para construir uma nova Juazeiro. Entre elas estiveram: a entrega da nova Policlínica, as mais de 100 ruas pavimentadas, na sede e no interior, que contou com emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana e também recursos próprios do município; doze praças revitalizadas e outras três em obras, a entrega da Casa da Mulher Rural, nove UBSs já reformadas e outras duas com obras em andamento nos bairros Dom Thomaz e Jardim Flórida; 37 escolas municipais, distribuídas na sede e interior do município, totalmente requalificadas com recursos próprios do município, outras 22 escolas entre prontas e em processo de reforma, serão entregues em breve a população juazeirense. Construção de rotatórias que melhorou a mobilidade urbana; reforma da UPA em pleno andamento com implantação da usina de oxigênio e tomógrafo, realização de vários projetos de governo que levam serviços de qualidade a população, como o Saúde em Movimento, Disk Luz; manutenção e limpeza dos canais beneficiando mais de 16 bairros; resgate das festividades no município com a realização do Santo Antônio, São João da Baixinha em Juremal, São João nos Bairros, Natal Iluminado, Copa Vela, e uma série de outras obras e ações que vem mudando a cara de Juazeiro e devolvendo ao juazeirense a sua autoestima e o sentimento de pertencimento.

O líder do governo na Câmara, vereador Aníbal Araújo avaliou o momento como positivo. “É um momento de união que reafirma a conduta da nossa prefeita Suzana Ramos, que é de trabalhar por Juazeiro em harmonia com os demais poderes, e o principal: mostrando um saldo de ações muito positivo para a população”, afirmou Aníbal Araújo.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Lindemberg de Souza Santos, popularmente conhecido como Berg da Carnaíba, a agenda com a prefeita demonstra a preocupação e atenção com a base na Câmara. “Esse diálogo é essencial para a sintonia da nossa relação, base e governo, para nos atualizar das obras, melhorias e projetos do Executivo, como maneira de poder interagir na Câmara e levar à comunidade o que está sendo feito. Ficamos muito contentes com os números apresentados, nos mostra o quanto estamos focados e no caminho certo para fazer as coisas darem certo para a nossa cidade”, disse Berg da Carnaíba.

Participaram do evento os vereadores: Amadeus, Aníbal Araújo, Bebeto Matias, Clesio Alexandre, Dionísio Gomes, Gildasio Soares, Gleidson Azevedo, Jean Gomes, Luciano do Vale, Lourival Quirino, Mundeco, Nalvinho, Neguinha da Santa Casa, Renato Brandão e Zé Carlos Medeiros.

Texto: Gardennia Garibalde - Ascom/PMJ
Fotos: Edinázio Dias/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem