Penúltimo dia dos Jogos Escolares de Juazeiro destaca o Atletismo para crianças de 9 a 12 anos

 
 

A segunda fase das competições dos Jogos Escolares de Juazeiro segue a todo vapor. Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), nesta segunda-feira (05), a iniciativa deu destaque ao Atletismo, no Estádio Adauto Moraes.  Alunos que disputaram na categoria pré-mirim (9 a 12 anos) competiram em nove modalidades e animaram o penúltimo dia de jogos.

Aconteceram disputas de Arremesso de Peso, Salto em Altura, Salto em Distância, Lançamento de Dardo, Lançamento de Disco e Corridas (60m, 150m, 600m e revezamento 4x60). Empolgados, estudantes de mais de 10 escolas de Juazeiro, entre municipais e estaduais, movimentaram a programação em busca de medalhas.

A aluna Laisa Talita de Souza Martins se preparou para disputar no Lançamento de Dardo e falou sobre sua participação pela primeira vez nos Jogos Escolares de Juazeiro, bem como suas habilidades para a competição. “Sinto uma emoção, pois é a primeira vez que venho para cá. Aprendi um pouco sobre o lançamento do dardo e corro muito também”, contou Laisa.

No aquecimento para a competição, também no Lançamento de Dardo, Jeane Vitória Oliveira ressaltou o que esperava do momento. “Minha expectativa é ganhar e dar muito orgulho para nosso professor”, explicou a estudante, que também afirmou ter conhecido pessoas novas e feito novas amizades durante o evento.

Final dos Jogos Escolares

A final dos Jogos Escolares de Juazeiro acontecerá nesta terça-feira (06) e quinta-feira (08), com a premiação dos vencedores.

Ascom/Seduc/PMJ

Fotos - Luan Medrado - Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem