PAZ NO INTERIOR: Guarda Civil Municipal retorna com operação de segurança na zona rural de Juazeiro


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, através do Grupamento Ostensivo Tático em Área Rural (Gotar), retomou a operação de segurança no interior do município. No último final de semana, a operação contemplou as comunidades de Junco, Rodeadouro, Sabiá, Alagadiço, Curral Novo, Campo dos Cavalos, Goiabeira, Umbuzeiro, Lagoa do Salitre, Sobrado e Pau Preto.

Com o objetivo de garantir a proteção da população e reforçar a segurança nessas comunidades, foram realizadas abordagens a pessoas e veículos com o objetivo de coibir práticas criminosas, garantindo sossego para os moradores. Ninguém foi detido ou conduzido, como também não houve apreensão de veículos ou drogas, o que sugere que a operação foi considerada tranquila.

Atendimento

Além das operações na zona rural, o trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.

Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem