OPINIÃO: Quem olha a sujeira da vidraça dos outros através da sua própria vidraça, pode se surpreender.


(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

O inconsequente e irresponsável Lulapetista comunista e ex-presidente do PT, entre 2011 e 2017., Rui Falcão,  que levou um ponta pé no traseiro e foi preterido por Gleisi Hoffaman no comando do partido vermelho de uma estrela só, fez uma declaração indecorosa e viril contra o ainda presidente do pais, Jair Messias Bolsonaro há pouco mis de 24 foras do encerramento do seu mandato.

Segundo a jornalista Mônica Bérgamo do jornal Folha de São Paulo, o desacreditado deputado federal petista entrou com uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a viagem de Jair Bolsonaro (PL) ao exterior no final de seu mandato. O presidente deve viajar em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) à Flórida até esta sexta-feira (30), para não passar a faixa presidencial a seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ainda segundo o folha de São Paulo, Falcão cobra a adoção de medidas preventivas e cautelares para evitar que o dano ao patrimônio público material e moral se concretize, “incluindo eventual prestação de informações pelos órgãos federais supostamente envolvidos na narrativa, bem como do próprio presidente da República”.

O parlamentar também requer a abertura de um procedimento investigativo para a apurar a conduta do presidente no que se refere à violação de princípios da impessoalidade e moralidade, assim como “eventual abuso de poder e desvio de finalidade na utilização indevida da aeronave pública […] para viagem pessoal em final de mandato.”

Bolsonaro foge para aproveitar o Réveillon em Miami, com dinheiro público e deixa aqui no Brasil um legado de miséria e uma horda de delinquentes dispostos a cometer atentados”, diz o advogado Fabiano Silva dos Santos, que assina a ação ao lado de Marcos Aurélio de Carvalho e Pedro Estevam Alves Pinto Serrano.

Parece que o senhor Rui Falcão (PT), gosta de medir os outros pela régua dos petistas, afinal quem ficou preso por 580 dias acusado, julgado e condenado por três instâncias do judiciário brasileiro, por crimes de corrupção e descondenado graças a uma “canetada” de um padrinho do STF escolhido por ele em um dos seus mandatos.

Insinuar,  e o pior entrar com uma representação na justiça contra a viagem de Bolsonaro do pais, chega a beirar a um ato de insanidade, afinal que criem cometeu o presidente? Será que o senil deputado não está confundindo Bolsonaro com seu líder “nine fingers”? ou será mais uma  inversão de valores dos Lulapetistas comunistas?

Por fim, um recadinho para o petista : Não olhe  a sujeira da vidraça dos outros através da  sua própria vidraça, pois pode se surpreender.


(*) Professor, Administrador, Engenheiro, Matemático e Psicopedagogo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS