OPINIÃO: Até nunca mais!

Simone Tebet durante discurso nesta quarta-feira. (Foto: TV Senado) 


Da Redação
Por: Taciano Medrado

A candidata derrotada à presidência da república em 2022, Simone Tebet (MDB) fez um discurso de despedida do cargo de senadora da República nesta quarta-feira (14) função que exerce até fevereiro do ano que vem, quando os parlamentares eleitos assumem.

A ex-adversário do Lulapetista, no primeiro turno, que criticou veementemente o petista nos debates presidenciais acusando de colaborar  com a corrupção nos seus governos e que depois esqueceu tudo e passou a ser tiete do “nine fingers” no segundo turno ao ponto de  virar  garota propaganda do PT, na iminência de ficar desempregada, aguarda uma “boquinha” no governo petista, porem já enfrenta uma grande resistência por parte da ala mais radical do PT, que vem a todo custo tentando “fritar” a apoiadora.

Que o futuro lhe dê a respostas pelas incoerências praticadas e que as urnas lhe digam não nos próximos pleitos eleitorais.   

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem