AS MENTIRAS DO LULAPETISTA: Antes mesmo da posse, o Lulapetista já descumpri a primeira promessa eleitoral


Da Redação

Quando ainda sonhava vencer Jair Bolsonaro nas urnas, o Lulapetista falava a aliados o que imaginava ser seu futuro governo, uma espécie de redenção para sua biografia política.

O petista, segundo aliados próximos, dizia ter o desejo de fazer um governo de frente ampla, com grandes nomes, um super time de intelectuais e notáveis que faria novamente o país reverenciar o torneiro mecânico que venceu o próprio destino para ser presidente da República.

“O meu governo não será um governo requentado”, dizia o petista.

Pelos nomes de petistas já anunciados e pelos que ainda virão, Lulapetista  já derrubou sua primeira promessa aos aliados. O futuro governo que assumirá em janeiro será requentado e, pior, contará com tempero especial da gestão de Dilma Rousseff. Ao instalar Aloizio Mercadante no BNDES, depois de já ter anunciado Fernando Haddad na Fazenda, Lula aplacou a ira do PT — que vinha pressionando por espaços de poder –, mas esnobou a ampla gama de economistas que acreditou na fantasia de um governo de frente ampla.

Não tinha outro nome nesse Brasil de milhões de brasileiros para ocupar um cargo tão importante? É o que os aliados do Lulapetista se perguntam nesta tarde de terça-feira. E o governo de mais de 30 ministérios.

Com informações do revista Isto É


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS