O FESTIVAL EDÉSIO SANTOS: Prefeitura de Juazeiro divulga canções selecionadas. Confira!


Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro divulga, nesta segunda-feira (05), as 24 canções selecionadas para a edição 2022 do ‘Festival Nacional Edésio Santos da Canção’. As músicas serão apresentadas ao público de 15 a 17 de dezembro, na Orla II da cidade.

A triagem das 173 canções inscritas foi realizada no Espaço Xisto Bahia, em Salvador, com o acompanhamento do superintendente de Cultura e Turismo de Juazeiro, Junior Mota. “Estivemos durante toda a semana em Salvador acompanhando o trabalho da comissão julgadora que avaliou as composições e, enfim, selecionamos as canções que concorrerão ao Festival. Foi um trabalho muito minucioso e cuidadoso, respeitando principalmente o critério de ineditismo, e temos certeza que irá ser mais uma grande edição do Edésio Santos”, destacou o superintendente.  

Os recursos podem ser apresentados até o dia 08 de dezembro, através do e-mail seculte.pmj@juazeiro.ba.gov.br. O resultado final, pós recursos, com as 24 canções selecionadas, será divulgado no dia 09 de dezembro.

Confira, em anexo, a lista dos selecionados.

LISTA DAS CANÇÕES SELECIONADAS

Ascom/SECULTE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem