LULAPETISTA NO VÁCUO: Presidente Jair Bolsonaro viaja para os EUA e conforme prometido não irá fazer a passagem de faixa presidencial

O avião da FAB (Força Aérea Brasileira de Brasília) com o presidente Bolsonaro

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois de muita especulação, presidente Jair Bolsonaro (PL) deixa o pais e viaja para os Estados Unidos. O avião da FAB (Força Aérea Brasileira de Brasília) decolou às 14h02 desta sexta-feira (30).

O presidente deixa o país no seu penúltimo dia de mandato. A previsão inicial era de chegar em solo norte-americano às 20h (horário de Brasília), mas houve um pouso em Boa Vista (RR) e a estimativa agora é de aterrissar por volta de 23h35 (horário de Brasília).

Com a ausência do presidente, não haverá o tradicional ritual de passagem de faixa presidencial para o Lulapetista que ficará no “vácuo’. Quem assume o comando do pais até o dia 31 de dezembro será o vice-presidente Hamilton Mourão que já afirmou que também não irá fazer a entrega da faixa por que essa é a atribuição do presidente e não do vice.

Diante da ausência do presidente Bolsonaro e da negativa do vice Hamilton mourão, caberá ao o presidente da Câmara, Arthur fazer esse papel pois é o próximo nome na linha sucessória de comando do país depois de Mourão.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS