NATAL SOLIDÁRIO 🌲: Diretoria da ATEPAAJ realiza pelo 2° ano consecutivo o natal solidário na creche Dona Raimunda.



A diretoria da ATEPAAJ informa que será realizada a segunda ação solidária para as crianças do instituto Dona Raimunda, no bairro palmares em Juazeiro-Ba, nesta quinta-feira dia: 22/12 às 16 horas.

O evento chamado natal solidário acontece com a coordenação e iniciativa do professor, associado, conselheiro palhaço Nilton Morroia que se organizou junto a amigos, a ATEPAAJ e o grupo vida boa (grupo de professores aposentados) para a realização desta importante ação.

Os professores e amigos escolheram crianças da creche Dona Raimunda para madrinhas e padrinhos de uma delas.

Além da entrega dos presentes junto com Papai Noel, as crianças terão uma tarde de brincadeiras, lanches, bolos, guloseimas e refrigerantes.

Convidamos a todos, vai ser divertido!!!!!🎅🧑‍🎄🤶🌲🎁



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. A vida é uma passagem e bem rápida. Todo ser humano deveria olhar mais para o lado, para o seu próximo que, aquele que precisa de amor e atenção. Doar é um ato de amor. Imaginem essas crianças carentes recebendo um pouco de amor juntamente com um mimo de natal. Deus abençoe aquele que contribuíram e os próximos que de alguma forma irão contribuir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem