Microfone aberto vaza inusitado ‘cochicho’ entre ministros do TSE (veja o vídeo)

Foto: TSE


“Missão dada, missão cumprida”;

Disse o ministro e corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Benedito Gonçalves, ao presidente da Corte, Alexandre de Moraes.

A frase foi cochichada ao pé do ouvido, durante a cerimônia de diplomação do ex-presidiário Lula à presidência da República, nesta segunda-feira (12).

Mas o microfone ainda estava aberto!

A cena ocorreu no momento em que Moraes convidou o colega de toga para que conduzisse, pessoalmente, o Lulapetista ao plenário, como se fosse uma “honra” concedida.

E traz à memória os momentos de grande intimidade vividos pelo trio, quando da posse de Moraes na presidência do TSE, em agosto.

Quem não se recorda dos célebres tapinhas no rosto?

Quanto à tal ‘missão cumprida’… talvez a sociedade brasileira tenha interesse em saber qual foi!

Fonte: Jornal da Cidade

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem