Manifestantes se reúnem em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, nessa segunda-feira(12), em protesto contra a fatídica e vergonhosa diplomação do Lulapetista

Reprodução/Redes sociais© Fornecido por RedeTV!

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Diversos manifestantes que protestam contra os resultados das eleições do dia 30 de outubro estão reunidos desde a noite de domingo (11) em frente ao Palácio da Alvorada, onde ficam o presidente e a primeira-dama, em Brasília (DF).

A fatídica cerimônia de diplomação do Lulapetista  do seu ex-adversário Geraldo Alckmin (PSB) está marcada para a tarde dessa  segunda-feira(12) no plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Vale lembrar que Alckmin   que declarou por diversas vezes que o petista de nove dedos estava querendo se candidatar a presidente para voltar à cena do crime.

Receoso por conta dos protestos, um forte esquema de segurança foi montado pela Polícia Militar (PM).

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS